segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"Meu bumbum está maior que o da Melancia", brinca Priscila Pires sobre gravidez

WEYNERSON PRODUTOR @WEYNERSON
AgnewsPriscila ainda quer mais dois filhos
Gravidíssima, a ex-BBB Priscila Pires está curtindo os últimos meses de espera pelo seu primeiro filho, mas reclama dos quilinhos a mais que ganhou por causa da gestação. "Gabriel está mexendo muito. É uma sensação muito boa. Mas fui me medir e tomei um susto!", disse em entrevista ao Ego.
Priscila contou que está com 120 cm de bumbum e 110 cm de cintura, contra os 98 de bumbum e 68 de cintura que tinha antes da gravidez. "Meu bumbum está maior que o da Melancia. Daqui a pouco vou ganhar dinheiro fazendo shows", brincou a sister.
No sétimo mês de gestação, a morena está aliviada pois não ganhou nenhuma estria e planeja ter mais dois filhos. "Quero um atrás do outro para poder falar a mesma língua com todos. Imagina se eu tiver que levar um para sair à noite e ter que voltar para dar mamadeira para o outro?”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário