quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Lily Collins conta como conseguiu o primeiro trabalho como modelo


A atriz de Espelho, Espelho Meu posou para a nova edição da revista Nylon

Da Redação
Lily Collins comentou como conseguiu o seu primeiro trabalho como modelo, para a marca Tommy Hilfiger. A atriz de Espelho, Espelho Meu posou para a nova edição da revista Nylon e encontrou com odesigner da label dentro de um avião!

Eu estava em um voo voltando de Nova York e o Tommy Hilfiger estava no mesmo avião. Nós começamos a conversar um pouco antes do avião decolar e ele já tinha ligado para o produtor do desfile dele e me colocou no desfile dele no dia seguinte. Eu sou mais baixa que a maioria das meninas, obviamente, mas eu era uma menina pequena com atitude!

Segundo o Just Jared, a filha de Phill Collins contou para a publicação que Carine Roitfeld, ex-editora da Vogue Paris, é a sua musa fashion

Ela é uma das minhas heroínas! Ela me disse para nunca mexer nas minhas sobrancelhas, porque são elas que fazem com que eu me destaque. Eu amo o trabalho dela. Foi muito incrível só falar com ela!

Na capa, ela usou uma gola avulsa da Louis Vuitton, com uma blusa e saia da H&Me um anel da Atelier Minyon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário