quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Na saída do BBB 12, Rafa nega que tenha feito sexo com Renata


Eliminado na noite de terça-feira, dia 28, com 92% dos votos, Rafa diz que sua torcida agora é para Monique

Da Redação
Mesmo sem ouvir o final do discurso do apresentador Bial, Rafael já sabia que seria o eliminado da semana no Big Brother Brasil 12.
Após a saída, o carioca deu entrevista ainda no Projac para o repórter Vinícius Valverde. Levando 92% dos votos, Rafa acha que foi eliminado por ter falado uma coisa e feito outra em relação a uma ex-namorada, Camila. O brother entrou no confinamento falando bastante sobre ela e até prometeu ser fiel, mas não resistiu e ficou com Renata.
A ex-namorada deixou uma mensagem em vídeo que foi exibido no momento da entrevista. No vídeo ela diz que eles tomaram rumos diferentes. 
Com a voz tremida, ele continua afirmando que Camila é especial e que vai procurá-la:
- Por mais que ela tenha dito para eu não procurar, é claro que eu vou procurar... não tenho a menor dúvida. Se ela quiser me atender, maravilha! Sei que errei, espero que ela deixe eu tentar explicar o que é estar aqui dentro
Se referindo ao seu recente relaciomento com a estudante, ele negou que os dois fizeram sexo durante o programa:
- Não fizemos sexo. Tenho família e uma irmã aqui fora e respeito bastante as mulheres. Falei para a Renata que a coisa com ela seria aqui fora. Por isso não fizemos sexo, mas teve uma mãozinha boba na perna, na bunda... Se ela fosse ninfomaníaca, não teria aguentado, mas isso vamos ver aqui fora.
O carioca contou ainda para quem torce nesta edição do Big Brother :
- Torço muito pela Monique. Mas não quero que a Fabiana vença em hipótese nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário