quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

- Me sinto muito bem, diz Gerard Butler pós-rehab


Ator, que passou três semanas em uma clínica para se livrar do vício de analgésicos, falou a respeito do problema em festa pós-Oscar

Da Redação
Gerard Butler reapareceu sorridente e elegante após passar três semanas em uma clínica de reabilitação por conta do vício em analgésicos, como o ESTRELANDO contou.
O escocês compareceu a uma festa pós-Oscar realizada na madrugada da segunda-feira, dia 27, e foi durante o evento que ele conversou com o jornal New York Post.
Questionado sobre sua recuperação, o astro de 300 não se aprofundou na resposta, mas garantiu estar indo bem.
- Provavelmente, eu não deveria falar sobre o assunto, mas me sinto muito bem. Não acho que estou tão mal assim. O que você acha?, disse, com um sorriso.
Gerard Butler vem trabalhando no filme Of Men and Mavericks, no qual interpreta um surfista profissional. Em um dia de filmagem, ele se acidentou e quase se afogou no mar da Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário