sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Em programa de televisão, Taylor Swift e Zac Efron desmentem namoro


Em programa de televisão, Taylor Swift e Zac Efron desmentem namoro

Divulgação/Ellen ShowApesar de serem muito amigos, os dois negam envolvimento
O boato de um possível namoro entre Zac Efron e Taylor Swift foi desmentido pelos próprios artistas ao vivo em um programa de televisão americano.   
Questionados sobre o que fizeram no Dia dos Namorados americano, 14 de fevereiro, Taylor desconversou, dando a entender que está solteira. "Tive uma reunião patética com algumas amigas", brincou. Não estou dizendo que estar solteira é patético - conversamos sobre isso e eu acho o máximo. Mas me reuni com minhas amigas, nos entupimos de fast food e dançamos", disse a cantora.
Por outro lado, Zac admitiu que saiu com uma moça em um jantar caseiro. Ao contar, o ator a chamou apenas de "amiga". Zac já namorou com Vanessa Hudgens, outra famosa no mundo da música e dos seriados da Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário