sábado, 25 de fevereiro de 2012

Namorada de Cristiano Ronaldo revela: "Os meninos nunca gostaram de mim"

me sigam no twiteer@weynersoncleyde
Divulgação/Revista FHMÉ difícil acreditar no que a modelo revela
A modelo Irina Shayk fez um ensaio provocante para a revista "FHM" sul-africana. A namorada de Cristiano Ronaldo aparece com pouca roupa, em poses sensuais, revelando curiosidades de sua vida.
Atualmente, a modelo é uma das mulheres mais bonitas do mundo da moda e é desejada por muitos homens, por causa de seu jeito sexy. No entanto, nem sempre foi assim. De acordo com sua entrevista para a publicação, Irina nunca foi muito desejada pelos seu colegas de escola.
"Os meninos nunca gostaram de mim na escola. Eles zombavam de mim porque eu tinha a pele escura. Tiravam o sarro de mim por ser tão alta e magra", explicou a modelo.
Agora, em alta no mundo da moda por causa de seu corpo, a modelo descartou qualquer segredo de beleza. "Você precisa ser você mesmo, natural, do jeito que é. É a coisa mais atraente do mundo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário