segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Covardia

Uma das coisas que me deixa bastante bravo são os seres humanos se è que agente pode chamar eles de seres humanos essas pessoas que ficam maltratando idosos, e crianças minha nossa eu não consigo mas ver pessoas fazendo esse tipo de crueldade isso è um absurdo pessoas assim não merecem perdão eu jamais perdoaria uma pessoas dessa o brasil deveria ser muito mas rigoroso em questão de crime contra idosos e crianças  são pobres coitados que não podem se defender muitos agora devem estar pensado há isso que ele esta falando è a mas pura besteira mas deve ser o porque isso nunca aconteceu com o membro de sua família porque se já tivesse acontecido você concerteza concordaria comigo eu sou totalmente contra esses canalhas que ficam maltratando essas pobres pessoas espero que eles tenham conciencia de que o que aqui se faz aqui se paga

Nenhum comentário:

Postar um comentário