quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Voce è realmente meu fÃ

Fã de verdade é aquela pessoa que ama seu ídolo do jeito que ele é, ser fã é apoiar seu ídolo mesmo quando ele esta errado. Ser fã é gastar dinheiro com o ídolo sem se arrepender, é ouvir milhões de vezes a mesma música e não enjoar, é fazer amigos que tenham o mesmo amor pelo ídolo, é acordar sorrindo porque sonhou com o ídolo, é saber que mesmo nos dias de tristeza a música dele vai te animar...  Ser fã, é simplesmente saber amar o seu ídolo.
Você é um verdadeiro fã?
Estava aqui pensando que trabalhei o dia inteiro, mas não via a hora de chegar em casa e poder atualizar o site, não via a hora de programar alguma viagem para ver os BSB..pensei tambem que não passo um dia sem pensar neles, afinal isso me faz bem! Logo comecei a pensar que fiz 27 anos, e me veio um flashback de uns 15 anos atrás, de amigos, parentes dizendo "você é louca por esses caras, mas isso é fase".. caramba, essa fase dura hein, será que é pra sempre? Porque para mim, parece que a cada dia me encanto mais com eles. OMFG.
Sim, eu não ligo para o que dizem, eu sei que a vida é curta..e eu procuro fazer o que me faz bem. Acredito que enquanto houver o amor, eles (bsb) estarão presentes na minha vida, conclusão..se é amor..é pra sempre.
Eu nem sei direito o motivo no qual decidi postar isso aqui, mas se me veio vontade, é porque de repente posso passar alguma mensagem boa para alguem :)

O que você ganhou sendo fã deles?
Esta na ponta da língua a coisa mais preciosa que eles trouxeram para minha vida... "AMIGOS"..pessoas que eu conheci por causa dos BSB, isso é incrível, mas alguns desses amigos, eu não troco por nada nesse mundo. E se os BSB não existissem? Eu não teria conhecidos pessoas maravilhosas, e nem teria tido momentos inesquecíveis. :)
Eu ganhei momentos maravilhosos, no qual eu não passo um dia sem lembrar sorrindo.
É tanta coisa que eu gostaria de dizer..mas esse post ficaria gigante rs..

E eu gostaria mesmo de saber o que VOCÊ sente pelo seu ídolo... como ele faz parte da sua vida..e o que você ganhou sendo fã dos BSB?
Deixe seu comentário nesse post ;)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário