quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CBF divulga diagrama e confrontos da primeira fase da Copa do Brasil

A CBF divulgou, na manhã desta terça-feira, o diagrama e a relação dos 64 clubes que vão participar da Copa do Brasil do ano que vem. A tabela completa, com as datas dos jogos, será divulgada até esta sexta-feira, segundo o site oficial da entidade. Os confrontos válidos pela primeira fase já estão definidos.
Assim, já se sabe que o Palmeiras estreia contra o Coruripe-AL. O Cruzeiro pega o Rio Branco-AC, e o Grêmio, o River Plate-SE. O São Paulo encara o Independente-PA na primeira fase. O Atlético-MG pega o Cene-MS, enquanto o Botafogo tem o Treze-PB pela frente. O primeiro adversário do Bahia será o Auto Esporte-PB.
Caso os clubes considerados favoritos avancem na competição, alguns confrontos já podem ser previstos. Palmeiras e Cruzeiro podem se enfrentar nas quartas de final. Na mesma fase, o Grêmio pode encarar Bahia ou Portuguesa, e o São Paulo, o Atlético-MG.
O vencedor do possível confronto entre Palmeiras e Cruzeiro poderá pegar o Grêmio nas semifinais. Quem passar do hipotético duelo entre São Paulo e Atlético-MG teria a possibilidade de enfrentar o Botafogo na outra semifinal.
Confira os adversários de estreia dos clubes da Série A:
Palmeiras x Coruripe-AL
Cruzeiro x Rio Branco-AC
Grêmio x River Plate-SE
Náutico x Santa Cruz-RN
Bahia x Auto Esporte-PB
Portuguesa x Cuiabá-MT
São Paulo x Independente-PA
Atlético-GO x Gurupi-TO
Ponte Preta x Sapucaiense-RS
Atlético-MG x Cene-MS
Coritiba x Nacional-AM
Sport x 4 de Julho-PI
Botafogo x Treze-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário