quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Churrasco matutino e “ET” embalam torcida em Santos

Cerveja, churrasco e ET logo às nove da manhã. ET? Na festa da torcida santista em Santos para ver a vitória sobre o Kashiwa Reysol, 3 a 1, na manhã desta quarta-feira que garantiu o time na final do Mundial de Clubes, pelo menos 150 torcedores estiveram na barraca oficial do clube na praia, no Gonzaga, e ouviram um garoto, Michel, chamar Neymar de ET toda a partida.

Leia mais: Com golaço de Neymar, Santos vence Kashiwa e espera Barcelona

“O Neymar não é desse planeta, é um ET”, dizia o garoto, que apareceu no local pouco antes de Neymar abrir o placar. A maioria dos presentes pagou de R$ 40 a R$ 60 para beber (chope), comer (churrasco matutino) e ter uma proteção do sol, mas muitos curiosos chegaram à praia para acompanhar a partida no telão improvisado que a diretoria santista providenciou em dois dias.

Confira ainda:
Japoneses mandam TV para acompanhar torcida do Santos
A atuação de Neymar, o ET, foi celebrada por todos. O mais aplaudido quando seu nome apareceu na escalação da TV, os torcedores pareciam estar na arquibancada da Vila Belmiro ou, como preferiam, do estádio em Toyota, no Japão, palco do Mundial. Até Paulo Henrique Ganso, que anda brigando com a diretoria, foi ovacionado, mas Neymar é diferenciado.
E mais: Torcedores santistas amanhecem na praia para ver o jogo
“Olha o que ele fez”, comentou um dos torcedores, que a cada ataque insinuava em levantar uma bandeira, e era criticado por outros torcedores que queriam ver o telão. “Abaixa que o Santos vai marcar”, reclamava outro santista. No gol de Borges, a bandeira evitou que pelo menos 10 vissem o golaço do santista.
<span>Santistas celebram gol do Santos</span> - <strong>Foto: Marcel Rizzo</strong> <span>Torcedores vão acompanhar a partida do Santos em um telão instalado na praia</span> - <strong>Foto: Marcel Rizzo</strong> <strong>Publicidade</strong> <span>Equipe que organiza o evento ajeita os últimos preparativos para receber os santistas</span> - <strong>Foto: Marcel Rizzo</strong> <span>Os torcedores santistas terão direito a café da manhã</span> - <strong>Foto: Marcel Rizzo</strong> <span>O casal Thomaz e Jessica chegaram cedo para acompanhar o jogo do Santos</span> - <strong>Foto: Marcel Rizzo</strong> <span>O torcedor Pedro Félix também vai assistir a partida entre Santos e Kashiwa Reysol</span> - <strong>Foto: Marcel Rizzo</strong> <span>Japoneses acompanham torcedores do Santos na praia</span> - <strong>Foto: Marcel Rizzo</strong> <span>TV do Japão viajou para ver a reação dos torcedores ao assistir à partida desta quarta-feira</span> - <strong>Foto: Marcel Rizzo</strong> <span>Torcedores do Santos se reúnem na praia para assistir a semifinal do Mundial de Clubes</span> - <strong>Foto: Marcel Rizzo</strong> <span>Santistas comemoram a classificação para a final do Mundial de Clubes</span> - <strong>Foto: Marcel Rizzo</strong> <span>Torcedores do Santos fazem festa nas areais da baixada</span> - <strong>Foto: Marcel Rizzo</strong>
Santistas celebram gol do Santos - Foto: Marcel Rizzo
1/12

O gol de Sakay, que deixou a partida 2 a 1, fez os torcedores roerem um pouco as unhas, mas logo Danilo cobrou falta com perfeição e aliviou os torcedores, alguns já bem animados com a fartura de chope e cerveja logo cedo.
“Não vai ter para o Barcelona. Eles vão ganhar lá do Catar, mas domingo o Neymar vai acabar com o Messi”, disse Armando Gorete, já prevendo uma final entre santistas e espanhóis no domingo. Nesta quinta, porém, o Barça ainda precisa passar pelo Al Sadd, do Catar, o campeão asiático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário