quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ousado, Neymar diz que torcerá para o Barcelona chegar à final

Após marcar um golaço na vitória do Santos contra o Kashiwa Reysol por 3 a 1 nesta quarta-feira, no estádio de Toyota, o atacante Neymar demonstrou ousadia também fora de campo. O atacante quer enfrentar o Barcelona, da Espanha, na decisão do Mundial de Clubes da Fifa e, por isso, torcerá para o time catalão vencer o Al-Sadd, do Catar, nesta quinta-feira, em Yokohama.
Santistas exaltam o Barcelona, mas se agarram a "chance única" contra os melhores

<span>Neymar chuta de esquerda e faz um golaço no Japão</span> - <strong>Foto: AFP</strong> <span>Arouca tenta o drible sobre o brasileiro Leandro Domingues</span> - <strong>Foto: AE</strong> <strong>Publicidade</strong> <span>Borges faz o segundo gol do Santos e comemora com cambalhota</span> - <strong>Foto: AFP</strong> <span>Danilo bate falta de direita e faz o terceiro gol do Santos</span> - <strong>Foto: Reuters</strong> <span>Ganso deu o passe para Neymar marcar o primeiro gol do Santos</span> - <strong>Foto: AE</strong> <span>Borges chuta de fora da área e marca o segundo gol do Santos</span> - <strong>Foto: AP</strong> <span>Torcedor mirim faz festa antes da partida entre Santos e Kashima Reysol</span> - <strong>Foto: Samir Carvalho</strong> <span>Santista homenageia o craque do Santos, Neymar</span> - <strong>Foto: Samir Carvalho</strong> <span>Santistas se preparam para entrar no estádio de Toyota, no Japão</span> - <strong>Foto: Samir Carvalho</strong> <span>Santistas agitam os arredores do estádio em Toyota</span> - <strong>Foto: Gazeta Press</strong> <span>Torcedor veste um kimono em homenagem ao Japão</span> - <strong>Foto: Samir Carvalho</strong> <span>Torcedores fazem festa antes da partida entre Santos e Kashiwa Reysol</span> - <strong>Foto: Samir Carvalho</strong> <span>Torcedores com a camisa do Coritiba prestigia o jogo do Mundial de Clubes</span> - <strong>Foto: Samir Carvalho</strong> <span>Torcedores usam roupa criativa em homenagem ao Santos</span> - <strong>Foto: Gazeta Press</strong> <span>Torcedores do Santos fazem festa no Toyota Stadium</span> - <strong>Foto: Reuters</strong> <span>Neymar comemora o belo gol marcado contra o Kashiwa Reysol</span> - <strong>Foto: AP</strong> <span>O santista Henrique persegue o meia Leandro Domingues, do Kashiwa Reysol</span> - <strong>Foto: Reuters</strong> <span>Neymar fez o primeiro gol do Santos no Mundial de Clubes</span> - <strong>Foto: AP</strong> <span>Santistas comemoram o gol de Neymar contra o Kashiwa</span> - <strong>Foto: AP</strong> <span>Neymar dá lindo corte e bate de esquerda para abrir o placar para o Santos</span> - <strong>Foto: Reuters</strong>
Neymar chuta de esquerda e faz um golaço no Japão - Foto: AFP
1/21

“Seria uma honra jogar contra o Barcelona na final. Espero que eles vençam e a gente jogue contra eles. Agora vamos ver. Sempre gostamos de ver o Barcelona, que hoje é a melhor equipe”, afirmou Neymar.
Diferente do técnico Muricy Ramalho, o camisa 11 do Santos aprovou a atuação do time contra os japoneses. “Ótima estreia, com vitória, que é o mais importante, estou muito feliz pelo que o Santos fez”, disse o jogador.
Leia também: Neymar diz que tornozelo "incomodou bastante" contro o Kashiwa
Em relação a pressão sofrida para o Kashiwa na segunda etapa, Neymar justificou alegando falta de ritmo de jogo.“Claro que bateu o cansaço, estava 17 dias sem jogar uma partida, sentimos um pouco o cansaço, mas o jogo nos ajudou a voltar ao ritmo”, justificou o santista.
Neymar ainda declarou que não sentiu o peso de jogar o Mundial, e que enfrentar o Barcelona na decisão também não o deixaria pressionado.“Não tem pressão, por ser Mundial, calor que é importante, mas para quem está jogando lá dentro a pressão é igual a de sempre. Se for eles (Barcelona) na final, esperamos fazer uma ótima partida de novo, e que possa jogar bem mais”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário