quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nas férias, Ronaldinho Gaúcho grava música com sambistas

A permanência no Flamengo pode estar indefinida, mas mesmo nas férias Ronaldinho Gaúcho não deixa o Rio. A agenda de eventos, em geral, está ligada ao samba. Na noite de terça-feira, o jogador, com parte do salário atrasada há quatro meses, desistiu de ficar só na plateia - lugar que ocupa, geralmente, rodeado por mulheres nos camarotes. Gravou uma música com o grupo "Samba Pra Gente", que conheceu nas férias de 2010, época em que ainda jogava pelo Milan.
Flamengo pretende envolver outros jogadores na negociação com Thiago Neves
Sem vaga na seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo da África do Sul, o jogador aproveitou as férias do ano passado no Milan para viajar ao Rio. Foi a primeira vez que viu Leleco, Dedé, Sabugo, Marrento e Rogério - o último é o único vascaíno do grupo, enquanto os demais são flamenguistas -, tocando na boate Melt, no Leblon, também na zona sul da cidade. "Desde então, ele frequenta nossas rodas de samba", contou Leleco. "Ele não aguenta ficar de fora. Quer tocar, cantar, tem ido a toda nossa agenda de shows, então surgiu essa ideia de cantarmos juntos", completou o sambista.
Convocados pela assessoria de imprensa da banda, mais de 30 repórteres, cinegrafistas e fotógrafos - até chineses, da estatal CNC - aguardaram o craque por mais de uma hora no estúdio. Quando chegou, Ronaldinho Gaúcho, com três cordões de ouro no pescoço, não quis conceder entrevista, mas brincou: "Parece até que tem jogo hoje".

Nenhum comentário:

Postar um comentário