terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Presidente do UFC pressiona duelo entre Minotouro e Ortiz

14/10/2011 - 10:41h
0

Presidente do UFC pressiona duelo entre Minotouro e Ortiz



Divulgação/UFCMinotouro precisa vencer para permanecer no UFC

Em dezembro, no Canadá, terá o UFC 140. Uma das lutas que mais chamam a atenção é entre Rogério Minotouro (irmão de Rodrigo Minotouro) e Tito Ortiz. A pressão pela vitória será grande e virá pelos dois lados, uma vez que aquele que sair da luta derrotado poderá encerrar a sua participação no principal evento de MMA do mundo.
Os lutadores vivem um momento complicado em suas carreiras. O brasileiro iniciou sua participação no UFC derrotando "peixes grandes" da luta, como Kazushi Sakuraba e Vladimir Matyushenko, porém, agora, vem de duas derrotas seguidas para Ryan Bader e Phil Davis.
Tito Ortiz também segue com a mesma crise do brasileiro. O experiente lutador vem de três derrotas seguidas, embora tenha conseguido uma boa vitória contra Ryan Bader. Mas, em agosto, sofreu nocaute técnico contra Rashed Evans. Os dois precisam mais do que nunca da vitória para não serem afastados do UFC.
O presidente do UFC Dana White reconhece que a pressão é grande em cima de ambos, motivo pelo qual a luta deve ser boa. "Nogueira e Tito, como me perguntaram, esses caras estão num lugar bem difícil. Eles precisam atuar bem e vencer", afirmou o chefão das lutas, em entrevista coletiva de apresentação do UFC 140

Nenhum comentário:

Postar um comentário